Rumores Buzz em rateio oab cers

Grupos tais como esses geralmente se utilizam por cartões do crédito do terceiros e informações sigilosas por clientes para adquirir ESTES cursos e comercializá-los.

Faça Parcela da minha e sua Lista VIP e receba em primeira mãeste as atualizações do blog e dicas exclusivas (é grátis)!

Acessando-se a seção por perguntas por um dos sites especializados em “rateio”, observa-se que o serviço consiste em disponibilizar apostilas em PDF e videoaulas em uma conta do Googledrive

Você É possibilitado a denunciar a venda clandestina por material do Estraté especialmentegia Concursos. Você Têm a possibilidade de entrar em contato conosco atravé especialmentes do sitio, e-mail ou precisamente clicar este link abaixo e preencher o formulário de denúncia. Ajude a combater a prática. DIGA NÃO À PIRATARIA!

Não. Leia este que diz o site oficial: “recomenda-se realizar o download por todos ESTES materiais, as aulas ficam apresentados na área do aluno utilizando 1 prazo pré estabelecido por 90 dias.

Falando nisso, leia Muito mais A cerca de o de que é ética profissional. Concurseiros Unidos é crime como é uma forma de pirataria: o sitio viola ESTES direitos autorais Destes professores responsáveis por elaborar as videoaulas e as apostilas, para além dos direitos de propriedade intelectual daqueles que produziram esses materiais.

Repare qual a conduta é exatamente a mesma da copiadora condenada pelo TJDFT, usando a diferença por de que, aqui, este procedimento é eletrônico e nãeste física.

Se for 1 arquivo em PDF, clique pelo botãeste azul e Verdejante e este download começa instantaneamente. Já se for vídeo, basta clicar pelo ‘Play’ para rodar a aula. Quando ela estiver a ser exibida, pelo rodapé deterá a opçãeste ‘Download da Aula’ para você salvar pelo seu pc.

Por meio é possível a utilização de cartão do empréstimo, boleto bancário, ou de saldo disponível em suas contas nesse serviço, entre outros.

Do convénio com a lei por 8 de dezembro do 1992, você Têm a possibilidade de acessar a base de dados qual contém ESTES seus dados pessoais e alterar tal informação em qualquer instante, entrando em contato usando Red Link To Media SL ([email protected])

Este site trabalha em parceria com a Editoras Estratégia Concursos e Ponto Destes Concursos. clique aqui E afirma qual “nãeste temos tais como objetivo o lucro, contudo sim a adquire coletiva dos melhores materiais para os Ainda mais muitos concursos, e Assim sendo democratizar o entrada voltado aos concursos públicos”.

e nãeste sabe de que está adquirindo um Resultado de maneira ilícita. Há ainda quem compre Destes sites de rateio de forma consciente. Contudo saiba, mesmo que em qual destas situações você estiver, rateio para concurso é crime

E aí você vai se preocupar só em estudar, isento medo do ser processado e eliminado do concurso dos seus sonhos.

E isso alcança repercussões maiores em relação àqueles concursos públicos qual apresentam a etapa por investigação social. Isso porque, sendo crime a pratica por adquirir material de rateio, tal fato Têm a possibilidade de, eventualmente, deter repercussão negativa nessa fase do rateio de curso concurso.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *